0
oii  meninas!!  bom agora foi a única hora que tive fazer esse post! hoje fui de manhã na minha avó,  depois fui  na escola cheguei em casa fui jantar, fui buscar meu irmão  junto com a minha mãe e quando fui tava chovendo muito , muito mesmo ! Amanhã vou tentar postar  as fotinhas que tirei da chuva (KKKKKK)
para voces veram um pouquinho da tempestade que teve aqui em piracicaba!
chegando em casa minha mãe disse:
- vai lá no seu quarto ve oque eu comprei pra voce!
ai eu ja fiquei muito alegre ! e vi uma sacola de sapato , eu abri a sacola e a caixa e vi uma rasteirinha SUPER fofaa , do jeitinho que eu queria para ir na escola e passear !!

super linda!!
olha ela aí: 

 



ela foi comprada na loja:  Baby  calçados  
essa loja tem em : campinas , sumaré , indaiatuba , sorocaba , jundiaí , piracicaba e hortolandia!
site da loja: www.babycalcados.com.br
minha mãe pagou: 19,99 á vista!

é isso meninas!! bjoss e até amanhã!!!

meu blog de dicas, resenhas e etc: http://make-e-moda2.webnode.com//





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t