vamos as fotos ! uhuu

0
oii meninas , bom hoje como vcs ja perceberam pelo título vou liberar várias fotos , minha e da julia ( minha prima) ela já ta com 49 dias ! muitoo fofaa

para começar vou contar como foi minha semana que que não estou tendo muito tempo para entrar aki , mais juro mesmo que estou tentando fazer de tudo para atualizar os 2 blogs , a fãn page ( para me ajudar , minha gata kk - amiga -kerolayne tbm ta fazendo parte da fãn page- valuu) e o canal doyoutube , estudar e outras coisas , enfim to me desdobrando em mil!

hoje meu dia foi normal ( escola ) kk !
minha semana por enquanto não teve muitas novidades , só posso adiantar que vou liberar vários vídeos e posts legais  em breve !

chega de enrolação kk vamos as fotos??!!

  minhas duas fofas! julia e gabrielly ! 

  

  que friozinho kkkk 





bom por hoje é só , beijuu











0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t