achei que não consiguiria hoje

0
oii meninas ! td bom? bom hoje quase que não tem post , por vários motivos , to aqui na minha vó , net lenta :\
agr já é 23:20 , e acreditem se quiser a julia ainda não dormiu , sim , ela esta aqui na minha vó pq amanha minha tia vai no médico e eu vou ir junto para segurar a julia !
#acordar muito cedo amanha#
eu vou acordar umas 6:30 , tomei banho hoje meio dia e agr 23:00 , pra não tomar amanha cedo , pq 7:00 a gente tem que estar lá !!!!! não to com muito sono , então vou ver uns vídeos aqui , vou converssar com a minha tia e acho que vou dormir depois !
EU SEI QUE O POST FOI RÁPIDO , MAIS SÉRIO A NET TA TRAVANDO UM POUQUINHO E NÃO VAI DAR TEMPO DE EU COLOCAR FOTOS HOJE AQUI E NEM DE FICAR CONVERSSANDO COM VOCES HOJE :\
 bom por hoje é só ! amanha seu eu for na minha tia , não vai ter post , pq lá não tem net ! desculpa mesmo!!! não e´certeza que eu vá , mais seeu for eu espero que voces entendam e fiquem ligadas na fan-page pq acho que a kerolayne vai colocar algumas dicas lá ! mais se eu for vou umas 19:00 , axo que vai dar pra mim colocar post e dicas ! e se eu for quando voltar coloco vídeo novo \o



                                                bom por hoje é só ! beiju

  fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2
                         

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t