preparaçoes +400 inscritos

0
oii gatona ,tudo certinho? sentiram minha falta ???
hoje não vou dar desculpa ,
o fato é que eu estou me preparando para os post's de  sexta , to gravando bastante e divulgando tbm !!
logo faço um ano de canal , e to preparando uma surpresinha , bem diferente pra vc's !! espero que voces gostem !!!!

quero agradecer a todas e todos que estão se inscrevendo no canal , cada um(a) é muito importante pramim , se vc não é inscrito(a) lá ainda , corra e se inscreva - http://www.youtube.com/watch?v=VBhVmZyySEQ

ahh, ja viram o vídeo novo?? 


gente fiz um twitter , me segue lá : @anecarolinemm

bom é isso , mil beijos 

                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2



niver da vovó

0
oii gatonas , tudo certo?
bom hoje 24\07 foi o niver da minha vovó CIDA  , amo muitooooo ela , e hoje fizeram uma fetinha ( bem pequena ) pra ela , assim que eu pegar umas fotos libero aqui !!!
bom hoje fui no dentista , e falando nisso , quando eu tirar o aparelho vou criar um quadro novo no canal do youtube, que vai ser tipo um diario de aparelho , lá vou falar - ( como é usar aparelho vou responder perguntas , vou falar tudo a respeito de aparelho , acredito que quem vai colocar aparelho vou conseguir ajudar , falando de tudo o que voces tiverem curiosidade ) !!!!!

GENTEEE  , meu  deus como tá frioo , omg !!! amo frio , mais desta vez .... kkkkkkkkkk







OLHA SÓ QUEM TA ASSISTINDO A FINAL DA LIBERTADORES :


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bom por hoje é só !! mil beijos


                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Patotim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2







QUE FRIO !!!

0
oii gatona , tudo certinho?
bom hoje , meu dia foi bem FRIO kkkk
gente hoje está muito , muito frio , pelo menos aqui em piracicaba !!
eu amoo frio , mais to quase congelada kkkkkkkkk





gente minha boca , está MUITOO vermelha , muitoooo gelada:


e meu rosto , está muito palido e meio vermelinho:



gente é isso , mil beijos e tchau

                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2



novidades !!

0
oii gatonas ,  tudo certinho ?
bem to aqui pra falar pra voces uma novidade !!!
aqui no blog 1 vez por semana ( toda sexta feira) , vai ter 2 post's , decidi isso por que mesmo dando dicas na fan-page , senti necessidade de falar de alguns assuntos que nos interessam, então toda sexta , vão ter 2 post , 1 normal como este , e outro de algum assunto expessífico !! espero que voces tenham ficado felizes!!
obs: o resto da semana , vai ter somente 1 post , como estava sendo !!


gente olha só , como minha princesinha cresceu :




e como voces , estão vendo em alguns vídeos tive participação especial da minha prima , evelyn :



e pra voces que ainda não viram os ultimos vídeos , vou deixar aqui :





é isso , mil beijos !!!!!!!!

                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2




que férias ein kkkk

0
oii gatona , td certinho?
bom , infelizmente dei uma sumidinha daqui , mais estou de  volta então não e preocupem!!!
bom tenho que dar algumas explicações néh??!!! entãoo :
primeiro , passei uns dias na casa da minha tia , e lá não tem internet
segundo ,  fui passear na casa das vovós
terceiro , estava ajudando minha mãe no restaurante
quarto  , o tempo que eu tinha livre , aproveitava para divulgar o blog  e o canal
dia 27\10 completo 1 ano !! to muito feliz
bom é isso minhas gatonas , amanha volto contando mais um pouquinho !!
mil beijos , tchau


 fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2

calma gatonas

0
oii gatonas !! td certo?
bom hoje só vou dizer que amanha vou explicar o que esta acontecendo
beijos e obrigada

vídeo novo - make que uso para gravar vídeos

0
oii gatonas  !! td bem?
bom , lembra que eu falei que tava enviando um vídeo ?!! ele foi ao ar , é esse aqui :


ta super legal ! gostaram? 
gente não estou tendo muito tempo , para postar , post's grandes , me deculpem , to gravando bastante e editando também , pq preciso deixar os vídeos prontos , pra depois ir apenas postando !!

por hoje é só , beijos 



 fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2



programação de vídeos

0
oii gatonas !! td bem?
bom hoje acordei mais tarde que ontem , acordei 2hr , eu ia gravar um vlog , do meu dia , mais acordei muito tarde kkk , amanha vou na casa da minha vó e lá vou gravar um pouco das minhas férias , gente eu acabei de editar um vídeo , agora eu to publicando ele no youtube , daqui uns 40 minutinhos ta no canal \o  , é da make que eu uso para gravar vídeos , ta muito divertido espero que curtam !! ah falando em curtir quero agradecer muito a quem tem curtido as fan pages e a quem tem me dado apoio nos vídeos , tanto em relação aos inscritos, como comentários e curtidas , meus vídeos ultimamente estão tendo muito mais visualizações , obrigada mesmo , viu  , e não importa se eu tenho 1 , 10 , 100 ou 1000 inscritos , eu nunca vou desistir !!!!! amo tudo isso que faço e me dedico de mais para que tenha um resultado bom!!!
hoje eu gravei , o vídeo e demorei umas 30min  para gravar , e para editar demorei umas 2 hr JURO GENTE  , é muito demorado , hr que esse vídeo for ao ar vou editar de como hidrato meus cabelos     ( acho que libero esse quinta da emana que vem ) pq , hoje libero esse , ai domingo (14\07)  libero , os 50 fatos sobre mim ( eu sei que ta mega atrasado mais tudo bem kkkk), ai sexta (19\07) libero o vídeo um pouco das minhas férias que vou gravar amanha !! e por fim quarta ( 24\07) axo que libero o vídeos os melhores looks das famosas em 2013 !!!

quanta coisa néhh ?!!!!! e todos os dias vou estar aqui com post novo , e pelo menos de 2 em 2 dias vou estar com dicas novas na fan page , e pelo menos 2 vezes na semana com fotos novas do pato na fan-page do pato também!!

UFAAA ... ACABOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOM POR HOJE É SÓ !! BEIJOS



 fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2



dia de cuidar do cabelo :)

0
oii meninas !! td bom?
bom hoje meu dia , foi bem rápido kkkkk
acordei 1:30 kkkkkkkkkk ai levantei arrumei a casa , almoçei , entrei no canal , e depois fui cuidar do belo \o , fiz até um vídeo sobre isso se eu não conseguir colocar até hoje , amanha coloco !!!

gente acho que todas estão ligadas que amo música ,quer escultar uma que eu amo?
se sua resposta foi sim , é essa aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=1y6smkh6c-0 adogooooooooooooo

ela é contagiante , amo demais , se voce tbm gosta , comenta aqui em baixo do post !!

animadas ?!! agr eu to !! beijos

por hoje é só !! bjs



 fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2





domingo !!!

0
oii  meus amores !! td bom?
bom hoje  é domingo !!! e tem gente que penssa , pra existe domingo???
bom eu tbm penssava assim ,mais passei a curtir mais o meu domingo e aproveitar mais !!! querem saber como deixar o domingo um dia legal?!!!
vamos lá então:

bom:

esculte  música

assista um filme

veja seus programas favoritos

cuide da sua beleza

faça as unhas


e etc !!

bom por hoje é só !!!   mil beijos


 fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2



comprei um pancake ! sabe oque é isso??

0
oii meninas !!! td bom?
bom hoje meu dia foi normal - ah só pra avisar fiquem ligadas no canal amanha , pq quero colocar o vídeo 50 fatos sobre mim amanha no ar !!!
mudando de assunto , hoje eu comprei um pancake \o
ta eu sei que voce não sabe oque é isso , assim como eu que naõ sabia nem da existencia disso até comprar um ! por isso vou explicar o pouco que entendi dele ! ok?!!!

bom o pancake é usado por maquiadores profissionais , ele é bastante usado em atores de teatro ou atore de novela , pq como vem bastante luz em seu rosto , o pancake faz com que nenhuma imperfeição apareça !
ok
mais pq eu comprei um?
eu comprei um , pq na verdade , eu tava na farmacia , vendo umas coisinhas até que achei no meio o pancake da safira , ai eu me perguntei : que isso? ai como era o ultimo , e tava apenas 4 reais , comprei na hr , pra ver o que era e pra que servia !!!!

chegando em casa , tomei banho ,hidratei e tonifiquei  minha pele , depois fui correndo testar o pancake , OMG na hr passei no rosto ( tipo sem nenhuma instrução , só olhei e passei no rosto kkk) , descobri que ele é ótimo e faz o papel de base , ele é tipo um base prenssada , depois fui pesquisar um pouco sobre este produto , pq eu fiquei muito interessada , pra falar dele para voces !!
descobri que o nome PANCAKE  em ingles é PANQUECA  , e deram esse nome no produto pq ele é redondo e fino como uma panqueca , ele ajuda muito quem tem pele oleosa, pq ele segura a oliosidade e duro muito tempo !!! não se preocupem vou fazer concerteza uma resenha para voces , só vou testar mais algumas vezes , para ter opinião mais formada sobre o produto e poder indicar para voces !!!!


bom por hoje é só !! beijos


                fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2





vídeo com participação especial + blog pra vovó + 3 meses da julia

0
oii meninas !! td bom?
bom hoje cedo eu fui pra casa da minha vó ( mãe do meu pai ) minha prima ( de segundo grau) mora com ela e com meu VÔ sz
bom eu cheguei lá  , umas 8:00 da manhã , e eu gravei um vídeo com ela !! de dicas de maquiagem ta muito legal ,e a qualidade do vídeo da muito melhor , sério eu gravei com a can mesmo ( como sempre)
mais hoje ela coperou \o

olha o vídeo aí:


espero que gostem !!!!

bom lá na minha vó , ela decidiu criar um blog de receita , eu vou fazer  pra ela , quando tiver pronto coloco aqui , concerteza voces vão amar as receitas  !!!!

GENTE  ..... hoje minha princesa completou 3 meses OMG  como passa rápido o tempo kkkkk
amanha vou ir lá na casa dela e se deus quiser vou gravar um vídeo lá e quem sabe mostro ela !!!!


bom por hoje é só ! o dia foi uma delicia !!!!!
AMOO


                                BEIJOS

                                                     fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2

ontem não deu pra mim postar :\\

0
oii meninas ! td bom?
bom ontem não consegui postar a internet tava muito lenta !!! :\\
mais hoje to aqui e é isso que importa !!!!!
bom ontem além da net estar lenta fiquei mega ocupada fazendo umas coisas e aproveitei pra gravar 2 vídeos e ja editar um , só  não consegui colocar ontem vídeo por causa da net mesmo , mais acho que hoje mesmo vai no ar! e o vídeo é 50 fatos sobre mim ! ele ta bem divertido !!! :)
ontem fui dormir 3 ou 3:30 hr  uma coisa assim kk , aí ja sabem né hoje acordei 1:30 omg kkkkkkk
meninas , lembram de quando eu falei do cartão do blog ? então eu to tentando produzir ele , demaneira que fique do meu jeitinho , por isso a demora ! :\\
to tentando mudar umas coisas aqui no blog tambem  , por isso também ainda não terminei o cartão !
mais logo logo , ele está pronto ! :)

video

meninas ai ta o vídeo que eu disse outro dia , que é mandando um beijo para voces !!
bom por hoje é só !! mil beijos ! tchau

             
                                 fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2

ai meu deus que sono !!

0
oii meninas ! td bem??
nossa eu to muito acabada , ontem fui dormir 3:00 hr e hoje acordei 6:30 , pra ir no médico com a minha tia!!
eu fui dormir tarde pq achei que ia ir na minha tia , ai tava deixando tudo pronto , bom eu não fui lá , pq to muito cansada , ACABADA MESMO !! to com muita dor de cabeça , mt sono  !!
mais não posso ir dormir agora , pq estou escrevendo esse post , tenho que baixar umas fotos pra fan-page do pato , tenho que passar umas fotos pro not , e editar um vídeo , e ai sim depois dormir !!
tem gente que fala que o youtube é coisa , de gente que não tem oq fazer , mais não é bem por ai , muito pelo contrário , quando voce quer ter seu trabalho reconhecido , voce presisa se dedicar muito , MUITO mesmo !!!
tipo DEMAIS !!!!!
mais enfim eu amo fazer isso , e não me arrependo de ter começado a fazer isto , exigi si muito mais eu acho que depois voce ler um comentário , carinhoso , de alguem reconhecendo seu "trabalho"  , é tão recompensador , que voce faria tudo de novo , só pq ajudou alguem e soube que alguem reconheceu seu sacrificio !!! sz

bom por hoje é só , amanha eu vou colocar foto e um mini vídeo , mt legal , então até amanha ! beijos

                             fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2