ai meu deus que sono !!

0
oii meninas ! td bem??
nossa eu to muito acabada , ontem fui dormir 3:00 hr e hoje acordei 6:30 , pra ir no médico com a minha tia!!
eu fui dormir tarde pq achei que ia ir na minha tia , ai tava deixando tudo pronto , bom eu não fui lá , pq to muito cansada , ACABADA MESMO !! to com muita dor de cabeça , mt sono  !!
mais não posso ir dormir agora , pq estou escrevendo esse post , tenho que baixar umas fotos pra fan-page do pato , tenho que passar umas fotos pro not , e editar um vídeo , e ai sim depois dormir !!
tem gente que fala que o youtube é coisa , de gente que não tem oq fazer , mais não é bem por ai , muito pelo contrário , quando voce quer ter seu trabalho reconhecido , voce presisa se dedicar muito , MUITO mesmo !!!
tipo DEMAIS !!!!!
mais enfim eu amo fazer isso , e não me arrependo de ter começado a fazer isto , exigi si muito mais eu acho que depois voce ler um comentário , carinhoso , de alguem reconhecendo seu "trabalho"  , é tão recompensador , que voce faria tudo de novo , só pq ajudou alguem e soube que alguem reconheceu seu sacrificio !!! sz

bom por hoje é só , amanha eu vou colocar foto e um mini vídeo , mt legal , então até amanha ! beijos

                             fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2
                         

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t