comprei um pancake ! sabe oque é isso??

0
oii meninas !!! td bom?
bom hoje meu dia foi normal - ah só pra avisar fiquem ligadas no canal amanha , pq quero colocar o vídeo 50 fatos sobre mim amanha no ar !!!
mudando de assunto , hoje eu comprei um pancake \o
ta eu sei que voce não sabe oque é isso , assim como eu que naõ sabia nem da existencia disso até comprar um ! por isso vou explicar o pouco que entendi dele ! ok?!!!

bom o pancake é usado por maquiadores profissionais , ele é bastante usado em atores de teatro ou atore de novela , pq como vem bastante luz em seu rosto , o pancake faz com que nenhuma imperfeição apareça !
ok
mais pq eu comprei um?
eu comprei um , pq na verdade , eu tava na farmacia , vendo umas coisinhas até que achei no meio o pancake da safira , ai eu me perguntei : que isso? ai como era o ultimo , e tava apenas 4 reais , comprei na hr , pra ver o que era e pra que servia !!!!

chegando em casa , tomei banho ,hidratei e tonifiquei  minha pele , depois fui correndo testar o pancake , OMG na hr passei no rosto ( tipo sem nenhuma instrução , só olhei e passei no rosto kkk) , descobri que ele é ótimo e faz o papel de base , ele é tipo um base prenssada , depois fui pesquisar um pouco sobre este produto , pq eu fiquei muito interessada , pra falar dele para voces !!
descobri que o nome PANCAKE  em ingles é PANQUECA  , e deram esse nome no produto pq ele é redondo e fino como uma panqueca , ele ajuda muito quem tem pele oleosa, pq ele segura a oliosidade e duro muito tempo !!! não se preocupem vou fazer concerteza uma resenha para voces , só vou testar mais algumas vezes , para ter opinião mais formada sobre o produto e poder indicar para voces !!!!


bom por hoje é só !! beijos


                fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t